PRAZO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS: 03/9/2024
DIVULGAÇÃO DOS TRABALHOS APROVADOS: 07/10/2024

ATENÇÃO AUTORES:

Os resumos devem ser submetidos por intermédio do formulário on-line acessado através da sua área restrita após a inscrição no evento, o sistema lhe informará como inscrever corretamente o resumo, seguindo todos os campos a serem preenchidos.

Confiram o trabalho e as informações solicitadas antes do envio final a fim de evitar erros, não serão aceitos ajustes no resumo e inclusão de autores após o término das avaliações.

Para submissão, clique em ENVIAR TRABALHO, informando e-mail e senha (registrados no momento da inscrição), então siga os passos até concluir o envio do resumo.

ENVIAR TRABALHO NORMAS DE TRABALHOS


Áreas para submissão

  • Estudo de caso
  • Artigo de revisão

Modalidade para submissão

  • Pôster

CERTIFICADOS

Após o término do evento será disponibilizado apenas um certificado por trabalho apresentado, em até 7 dias após o evento, desde que ao menos um dos autores esteja inscrito e tenha apresentado seu pôster no evento.