Campanha Não Se Fume é premiada na Semana ARP da Comunicação
Na noite de 2 de dezembro, ocorreu a premiação da Semana ARP da Comunicação 2010, realizada pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP), onde empresas de comunicação e agências de publicidade recebem o reconhecimento de seus trabalhos na área.
A campanha Não Se Fume recebeu medalha de Prata na categoria Rádio, com o spot “Maria Fumaça”, idealizado pela Paim Comunicação, com o apoio da Loop Reclame produtora de áudio. Na ocasião, Cesar Paim, da Paim Comunicação, foi escolhido o Publicitário do Ano.
A iniciativa da rádio Pop Rock foi retomada em 2010 e conta com o apoio institucional da Sociedade de Pneumologia e Tisiologia do Rio Grande do Sul (SPTRS) e a parceria da Paim Comunicação, que está desenvolvendo diversas peças para conscientizar sobre os malefícios do Tabagismo.
Para 2011, a campanha Não Se Fume terá continuidade e contará com diversas ações voltadas, principalmente, para os jovens. Fique por dentro das novidades, dicas e outras informações através do twitter.com/naosefume.
A campanha Não se fume nasceu de um projeto da Rádio Pop Rock e agora conta com o apoio institucional da SPTRS. O objetivo é conscientizar a população, principalmente os mais jovens, dos malefícios do tabagismo. Ao longo da campanha, diversas ações serão desenvolvidas.
A campanha conta com a veiculação do jingle em diversos horários na rádio Pop Rock.