A  SPTRS tem dois tipos de divulgação de eventos organizados por instituições científicas: Apoio ou Anúncio.

Leia atentamente as orientações abaixo e envie sua solicitação para o email sptrs.secretaria@gmail.com. O seu evento será encaminhado para a análise pela Diretoria da SPTRS.
 

Anúncio de eventos científicos pela SPTRS

Compreende a divulgação no site da Sociedade e nas mídias eletrônicas (Facebook, Instagram, Newsletter).  O evento deverá preencher as condições abaixo e ser aprovado em reunião da diretoria executiva.

Condições:

– O evento não pode ser em data concorrente com cursos, congressos ou reuniões da SPTRS;

– A solicitação deve ser feita com no mínimo 1 mês de antecedência;

– O programa científico final deve ser anexado;

– Deverá ser concedido aos associados da SPTRS desconto de 10% no valor da inscrição do evento 
 

Apoio para eventos científicos pela SPTRS.

Compreende além da divulgação no site da Sociedade e nas mídias eletrônicas a possibilidade do uso do logo da SPTRS em todos os meios de divulgação do evento e envio de email marketing para os sócios da SPTRS em datas a serem definidas . O evento deverá preencher as condições abaixo e ser aprovado em reunião da diretoria executiva.

Condições:

– O evento não pode ser em data concorrente com cursos, congressos ou reuniões da SPTRS;

– A solicitação deve ser feita com no mínimo 2 meses de antecedência;

– O programa científico final deve ser anexado;

– Os médicos pneumologistas (CRM RS) que fizerem parte da comissão organizadora e/ou da programação científica do evento devem ser sócios da SPTRS;

– Devera ser concedido aos associados da SPTRS desconto de 20% no valor da inscrição do evento